Sofia Yonah



Especializada em Psicopedagogia Perceptiva  e em Fasciaterapia e Somatologia, Sofia Ferreira tem passado vários meses por ano no Mexico onde, além de dar aulas e cursos, estudou no Instituto Holistico Maya (Quintana Roo), terapias tradicionais de várias culturas. Desenvolveu intuitivamente o seu contacto com as energias subtis das flores através dos seus estudos de Espagíria (Alquimia Vegetal) com José Medeiros.Tem desenvolvido trabalho dentro da àrea das artes performativas.

Contactos: 93 167 36 21 | sofia.yonah@hotmail.com
Clínica de Lisboa: 21 475 19 66

http://essenciasvibracionaisofia.blogspot.com
http://dragonflyjp.blogspot.com

Curso de Elixires Vibracionais YONAH
21 e 22 de Abril
14h30-18h30, Amadora, 60 Euros


O objectivo deste curso é, dentro de uma partilha de saberes, orientar os interessados, sejam eles terapeutas, educadores, pais ou qualquer outra pessoa comprometida com a sua própria transformação, no trabalho com a vibração das flores em especial, mas também com cristais e outros seres da natureza tais como os elementais.

Adquirir-se-á um conhecimento básico sobre o que são florais, para que servem, como os realizar e conectar-nos-emos com os 13 elixires deste kit abordando as suas relações simbólicas com o corpo, emoções, mente e espírito humanos. Aprenderemos ainda a fazer um diagnóstico com o uso do pêndulo e de um “Scanner” corporal.

Curso de Introdução à Fasciaterapia e ao Movimento Sensorial
Início a 1 de Fevereiro 2012/Término a 5 de Junho 2012 (todas as quartas em horário pós-laboral)
Local: Ourém
Contribuição: 50 euros mensais (10 euros por aula)
Limite de participantes: 8

Esta é uma abordagem terapêutica com contornos de Psicopedagogia Perceptiva que surgiu das pesquisas do quinesiólogo e osteopata francês Danis Bois. O movimento enquanto modo de auto-conhecimento e auto-cura, processo que se inicia com uma massagem suave e não manipulativa através dos fascia, passa por trabalho nas posições sentada e em pé em que se harmonizam os diversos segmentos da estrutura corporal, até se chegar a uma dança feita de verdade interior.  Este é acima de tudo um método de integração corpo-mente, pois conduz-nos no caminho da procura de unidade e da transformação pessoal. Porque a maior verdade da vida é o movimento!

Elementos das aulas:
Introspecção Sensorial (meditação que tem o corpo como ponto de apoio)
Fasciaterapia-Somatologia (toque, percepção, atenção, intenção, abandono, tónus)
Movimento Sensorial (a presença absoluta através da exteriorização do nosso movimento interno)

www.methodedanisbois.com

Consultas de Elixires Florais e Sessões de Fasciaterapia e Movimento Sensorial
Em Lisboa, Ourém e Tomar mediante marcação
http://essenciasvibracionaisofia.blogspot.com

Aulas regulares de Dança e “Consciência em Movimento” em Ourém e Tomar
Para encontrar uma melhor saúde e equilíbrio corpo-mente ao mesmo tempo que nos conectamos com um profundo sentimento de nós mesmos. Através do ritmo da respiração, da visualização, do contacto- improvisação, da Fasciaterapia e de anatomia experiencial, a dança torna-se integradora entre o movimento interior e o que se expressa exteriormente: aí a transformação pode ter lugar!
 

©Copyright 2011 Agenda Espiritual | TNB